sábado, 20 de outubro de 2007

18 anos, Parabéns Meu Filho!

Parabéns Rapha, Meu Filho, o Primeiro!



Nossa parece que foi ontem.... e no entanto, aos seus dezoito anos de maturidade surpreendente, você ainda é o bebê da Mamãe! Ja falei e não vou retirar... filhinho da Mamãe sim!



Rapha meu filho, sua Mãe (aquela eterna chorona), ja amanheceu hoje aos prantos.... choro chorado da mais pura alegria de ter colocado no mundo o homem (oficialmente adulto hoje) que você é.... Entre todas as artes que apronto, você supera todas!
O seu nascimento foi um acontecimento muito esperado na família... você foi o primeiro tudo de tanta gente!

Primeiro filho, primeiro neto, primeiro sobrinho, primeiro afilhado, primeiro bisneto varão! E, digo mais, a sina de ser o primeiro não parou por aí.... Primeiro da turma, primeira cadeira na orquestra da banda... primeiro saxofonista.... primeiro aluno de todas as escolas onde passou.... primeiro em todos os testes que executou.... primeiro na mesa... primeiro namorado.... primeiro amor.... primeiro tantos recordes, primeiro de tudo! Sempre e forte.




Meu filho hoje a sua Mãe, normalmente mulher de tantas palavras tem apenas três que realmente importam: EU TE AMO!


No seu aniversário, não preciso te desejar sucesso. Este ja esta acertado la em cima, com o homem no comando desde o momento que você nasceu! Não preciso também te desejar saúde... esta você ja contornou...

Não preciso te desejar amor, você, querido por todos, o terá sempre e em abundâcia. Não preciso também te desejar dinheiro, este sempre segue a paixão e a persistência, qualidades que não te faltam.

Também não preciso te desejar popularidade, esta ja nata, desde o dia em que calçou seus primeiros sapatinhos vermelhos na maternidade.

Nem vigor, você é um Homão, com H maiúsculo em todos os sentidos permitidos pela palavra. Nem caráter, nem bondade, nem amigos, nem sorte, nem fartura, nem tranquilidade, nem harmonia, nem paz.... E nem mesmo cabeleira farta (risos)!




Resta então eu te desejar, meu filho, uma única coisa na vida: MUITAS OPORTUNIDADES!


O talento, a fibra moral, a tolerância, o carisma, o equilibrio, a beleza, a inteligência e a capacidade de ser um vencedor, não importando as adversidades, você tem para dar e vender!

Parabéns meu filho, quando eu te dei a vida, eu GANHEI a vida!

Um beijo muito grande, daqueles lambuzados e estalados de Mãe! Smack!

Mamãe


PS: Agora que voce ja tem dezoito anos, uma confissão... Lembra aquela bola de futebol com as cores do Brasil, toda autografada pela seleção? Era tudo mentira filhinho, pura fraude, coisas de Mãe... Mas o futebol, continua nos seus pés! TE AMO!


PS2: Carta de Mãe, tem licensa poética e portanto dispensa, coreções gramaticais e ortográficas! Leia com os ouvidos e não com os olhos! Me recuso, só hoje a usa o "lhe", por alguma razão quando se fala de amor verdadeiro, o TE sempre soa melhor mesmo que discordando do você! :)