sábado, 8 de setembro de 2007

Alzirando - Carta de uma Verdadeira Contadora de Histórias

Hoje de manhãzinha recebi uma carta que me deixou muito comovida pois lembrou o meu próprio começo como contadora de histórias... e la se vão muitos anos!


A cartinha comovente diz o seguinte:


"Meu nome é Anita Maria Machado Rocha. Sou psicóloga e contadora de história. Participo de um projeto chamado LER É VIVER do Instituto Gil Nogueira.ONG sem fins lucrativos. Este projeto tem como finalidade desenvolver em alunos de escolas públicas o interesse pela leitura. Atualmente o projeto atende duas escolas estaduais: ESCOLA ESTADUAL MARIO CASA SANTA e ESCOLA ESTADUAL GERALDINA SOARES.Uma das etapas deste trabalho inclui a contação de história.Na busca na internet me apaixonei pelas histórias da ALZIRA ZUMIRA. Com certeza minhas crianças vão adorar conhece-las, pois darão um toque de alegria e risos a estas crianças tão distantes do mundo lúdico da imaginação.Portanto, gostaria de sua aprovação para incluí-las no meu repertório de contos e histórias do projeto. Um grande abraço,

Anita Rocha"

Para Anita eu digo o seguinte: Pessoas como você são anjos na terra! Nós vivemos cercados deles! Parabéns pela iniciativa. Você não só tem a minha aprovação, mas também o meu apoio, meu carinho e total respeito!

Um beijo muito grande
Kiki

Nenhum comentário: