sábado, 1 de setembro de 2007

Era uma vez um blog!


Na frente deste teclado senta uma menina quarentona, cheia de minhocas na cabeça, tentando bancar a moderninha e bloggar como os tantos internautas de todas as idades que me escrevem pedindo um Blog para a Alzira Zulmira. Não gosto de dizer não, quem me conhece sabe que eu sou fácil, fácil! Então me desdobro para atender aos pedidos. Grito em baixo da mesa por alguns minutos. É um outro universo e apesar de ter acordado me sentindo genial, passei rapidamente a me sentir débil mental em um questão de segundos. Decidi que o tal Blog e eu definitivamente não falamos a mesma língua... e que de fato este começo de relacionamento atravessa a primeira crise de comunicação! Estou boiando.... Não entendi xongas de pitibiriba! Mais ainda, cheguei a conclusão que é preciso ser um super génio para dominar os encantos de um Blog! Meu filho me cutuca e me lembra que até criancinhas chinesas de 5 anos de idade já são capazes de Bloggar. "Os chineses estão tomando o mundo!", digo à ele aflita... Não querendo desfazer a imagem de mãe criativa e capaz, construída ao longo desses 18 anos (dele), às duras penas! Ufa.... estou suando e penando! Me sentindo burrérrima... Estou em crise! Quem virá me salvar? Enfim... apesar das crises, vejo que há possibilidades.... '
No Blog, é possível dar a cara a tapa, gritar a sua opinião para o mundo, vender o retrato da titia, compartilhar uma receitinha doce (garantidora de obrigados infindáveis), divulgar negócios, tomar conta da vida alheia, bisbilhotar, namorar, fazer confissões, botar os pés pelas mãos.... Enfim... Enfim, como qualquer relacionamento... a gente tem que investir tempo e atenção!
E aqui me despeço bloggando barbeiramente!

Perdoem o desajeito, venham me visitar e tragam suas opiniões!
Kiki
(suando, mas bloggando!) É mais difiícil que ir a ginástica, juro!

5 comentários:

Alzira Costa disse...

Kiki, encontrei o site de Alzira Zulmira, por acaso quando pesquisava sobre brincadeiras de antigamente. Sou jornalista e coleciono brinquedos antigos. Estou preparando uma exposição com parte do meu acervo para o próximo mês. Fiquei muito feliz com o seu trabalho. Eu também me chamo Alzira e tenho um blog com o mesmo formato do blog de Alzira Zulmira, uma feliz coincidência. Parabéns e muito sucesso. Alzira Zulmira tem mais uam fã aqui no Brasil.
Alzira Costa - alzirajornalista.blogspot.com

Anônimo disse...

oi!adoro entrar no site da alzira costa...é muito bom mesmo!
Parabéns alzira pelo seu site e continue sempre assim.

Anônimo disse...

''Alzira''
Nossa não acredito que é você.
aushaushau
Nossa adoro seu site,tomara que nunca acabe
hahahahaha
Amo você
beijossss

Anônimo disse...

Mi,encontrei o site e o blog da alzira,é muito legal depois te passo...
Alzira Zulmira é vc mesmo?????
Não acredito//////
hahahahahahahahahahahahhaahahhaha
Pode sabre que só entro no seu siteeeee
amo ele
Como posso te mandar um e-mail???
Se quiser pode responder aqui mesmo
=D
AUSHAUSHAUSHAUSH
Tô muito felizzzzzzzzzzzzz
bjussssssss
:***

Anônimo disse...

Adoro alzira zulmira
=)
hahahaahhahhhaa
am alzira zulmira e etc...
bjus
:**